sábado, 27 de setembro de 2008

O boliche


Ah que momento memorável este.. uhauha vamos contar nossa primeira aventura!
Bom, como já tínhamos contado nos posts aqui em baixo, Eu (Larê) e a Carol nos conhecemos através de amigos em comum, e nos víamos sempre em shows, começamos a conversar e tal e coisa, e coisa e tal.. trocamos MSN e ficamos mais próximas. Em pouquíssimos dias de conversas virtuais a Carol me contou que o namorado tinha rompido com ela.. foi aquele drama completamente aceitável de um fim de namoro! Eu, antes de entrar na facul de publicidade, sempre quis ser psicóloga, foi aí que quis dar um UP no animo da minha nova amiga. Nunca tínhamos saído juntas antes, nem com mais gente e tals, a gente sempre se encontrava por acaso nos lugares. BELEZA... chamei ela pra um boliche! E ela topou na hora. Eu achei melhor chamar mais gente pq boliche a duas não vira né.. e a minha intenção era animar ela MEEESMO! rs
Íamos encontrar o pessoal na frente do boliche, mas as duas belezuras por coincidência iam de busão! uhauha dentro do bus mesmo a gente já começou a conversar como se nos conhecêssemos a no mínimo uns cinco anos! uhauha foi muito engraçado! Enfim encontramos a galera e fomos jogar. Rolou até obstáculos na nossa pista do boliche! uhauhauh colocava uma pessoa com um pé em cada canaleta e outra jogava a bola por baixo! PEEEENSA!!!! quase saiu tragédia mas todos saíram inteiros, alguns dedões roxos e nada mais! uhauhauh
Foi mais de uma hora de jogo.. ou "tentativa de jogo" e quando os braços já não aguentavam a bola mais leve resolvemos parar! é claro que ainda jogamos bilhar.. tá, "tentamos"! rs e outros jogos de mesa que não detonavam tanto nossos lindos braçinhos. E como um bom passeio não é passeio sem batata frita, aiai comemos e tava boa! uhauhauha
Neste dia conheci também a paixão da Carol por fotos! sem brincadeira, num tempo de 4 horas mais ou menos ela gastou todo cartão de memória da câmera dela e da minha tbm! uhauha
Bom, neste dia 27/09/08 eu percebi que tinha ganhado uma grande amiga!

Espero que tenham rido bastante com a menor das aventuras! Uhauha vem muita coisa por aí ainda! AGUARDEEM ^^

Beijos&queijos

@laricavallini

Nenhum comentário:

Postar um comentário