sábado, 26 de dezembro de 2009

Me dá um P, me dá um O, me dá um S, me dá um T: POST! (8)


Oi gentee!!
Eu sou a Larê, assim como a Carol, sou de Campinas tenho 20 aninhos e sou do signo de escorpião.. por isso fica esperto! Uaahuauha brincadeira.
Bom, é difícil falar de mim, sempre gostei mais de falar dos outros! Uhauhahauh brincadeira de novo. Bom, estou no 3º ano de Publicidade e propaganda, ainda moro com meus pais, tenho uma irmã mais nova.. a Ladi, que vem me acompanhando nas ultimas aventuras.. e minha família animal é composta por uma poodle toda lindona, a Luci e 2 calopsytas o Pi e o Caco, que tbm pensam que são caninos.. pois as pestinhas latem mais que a própria Luci ^^
Ah.. como eu conheci a Carol????
e se eu disser que foi através da musica??? sérião cara!! a gente já tinha uma amiga em comum, foi quando nós começamos a frequentar os mesmos lugares. Como diria minha vó, foi BATATA! Rs ficamos amigas de cara, logo eu que NEM gosto de sair, resolvi chamar a moçinha pra um boliche com a galera.. e foi aí que tuuudo começou. Já faz um ano e pouco mais de 3 meses que estamos nesta doideira de amizade. A gente já passou por tanta coisa juntas, foram noites fora, shows, policia.. viagens! Uhahua e é muito bom, acredito que nossa amizade seja como voto de casamento.. na alegria e na tristeza, na saúde e na doença! Huahuauauha
Bom, é isso aí.. to louca pra começar a escrever TOOODAAS as nossas aventuras ^^
mas por hj é só, pq to muuito cansada.. dia de natal é sempre exaustivo!!
então até maais!!!


FELIZ NATAAAL!

beijos&queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário