sábado, 24 de abril de 2010

Oi!



Oie, galera!!
Meu nome é Evelin tenho 18 anos e sou a mais nova integrante do #babymediz *-* uhuuuul o/ Eu estou muito feliz de fazer parte disso com a Carola e com a Larê!
Bom eu conheci essas tchutchucas, por causa de um amigo que já as conhecia, daí nos vimos quando fomos em um show fechado da Pitty em Campinas, daí a gente sempre se via em shows, talz mas nunca falamos mais que um “oi” Até que ia rolar um show do Nx Zero em São Paulo e eu tava querendo muito ir, mas não tinha ninguém pra ir comigo, daí apareceu as gatuxas falando que tavam fazendo van e mimimi e fomos todas.E mal sabíamos que essa era a primeira de muitas aventuras que estariam por vir, nesse um ano de amizade já fizemos muitas loucuras hihihi, atóron nosso perigon! (6)

@evys_x3

Um comentário:

  1. Mais uma no blog!
    Ebaaa!
    O blog continua lindo e interessante como sempre!
    *----*
    Beijos

    ResponderExcluir