terça-feira, 5 de janeiro de 2010

E chegou 2010!


Faaaaala galera lindeza!!!!

Seguinte.. 19 não é 20 HAHA ^^

Demoramos mas enfim estamos aqui pra contar como foi nosso natal e nossa virada de ano.

Bom, tudo começou quando a mãe da Carol resolveu viajar para passar natal e ano novo com a família. A sem família da Carol não quis ir junto, haha nem a Lari (irmã mais nova da Carol). Assim já deixamos combinado meses antes que passaríamos juntas a virada na casa dos meus tios. Lá tudo é motivo de AUÊ haha o pessoal tem ânimo escondido na cueca.. não é possível!

Bom, eu (Larê) passei na Casa da Carol pra pegar ela e a Lari.. no carro estávamos: eu, minha mãe, me pai, a Luci (miha pit poodle), e mais 2 gaiolas com o Pi e o Caco (meus Calopsytos) Porque a família Buscapé é assim mesmo.. onde vai um vai todos inclusive os bichos!

Fomos para Louveira, na chácara do Tio Fabinho. O que tem de legal lá?? Ah.. uma piscina bem gostosa e contando com os cães do caseiro são mais de 20 caninos + a Luci!

Como sempre chegamos famintas, então descarregamos a bagagem e fomos beliscar oq estava separado para a festa mais tarde ^^

E depois não resistimos e caímos na água!!! Claro que a Carol não deixava eu descansar minha beleza! Uahahauh ficava brincando com os programas da Power Puff câmera dela, e testava todos comigo ¬¬

Começou a fazer um ventinho gelado e saímos da água,mesmo pq tínhamos que nos arrumar para a noite!

A Tia Edna resolveu comprar pra todas as mulheres uma blusinha branca com algum desejo escrito.. para passarmos todas uniformizadas. Tomamos um banhão, colocamos os uniformes, rs e começamos a maquiar todo mundo.. inclusive o Tio Fabinho! HAHUAH (ele adora fazer a gente rir! Ele DEITA). Depois de ficarmos todas meninonas, o som começou a rolar lá fora.. tava todo mundo mais quieto, quando surgiu a caipirinha da Tia Sirley pra animar! Uhaauahu em um prazo de 20 minutos a gente tava dançando até o bonde do tigrão!!! Rolou até remix de “Tapinha não dói” cantado por mim!!!! HUAAUHAUAUH

“Dó dó dó dó dó dó.. dó dói um tapinha não dói.. (8) UHAHUAUHA

Enquanto isso a comilança corria solta e as fotos tenebrosas de Tia Edna e Tia Flávia tbm ¬¬’

Nisso, sabe como é lugar com muita grama né?? Oq tem de bando?? SAPO! É.. tinha uns 5 sapos a nossa volta, eram verdes e enormes e vinham bem pertinho da gente. Cada um que vinha perto era um escândalo que parecia um dinossauro se aproximando! uhau

Depois de dançar 46782 vezes a música favorita da minha família : “Olha que menina linda linda.. (8)” estva chegando ameia noite.. antes de estourar a Cidra Cereser, meu pai levou a Carol pra fazer fotos da Lua cheia que a propósito foi Blue Moon (a 2ª lua cheia do mês)

Eis que chega a hora da contagem regressiva.. e é 10, 9 (vamos pular ^^) 3, 2 1.. VIVA 2010!!!!!! ERA ANO NOVO.. na hora gritamos muito, começamos a lembrar de tudo o que vivemos no ano de 2009.. A Pam tbm estava com a gente nesse momento de euforia, assim como em todos os outros da noite que já era passada, pois já era outro dia!

Cumprimentamos todos, muitos abraços, algumas lágrimas e champagne no bico! HAHA

E.. hora de por biquineeeeeeeee!!!!

Caímos na água de novo,tava frio.. mas quem se importava, era ano novo, já tinha um tanto razoável de álcool no nosso corpo, que foi suficiente pra nos fazer agüentar!!!

Só dava as duas marmanjas na água junto com as crianças.. e 10 minutos depois, sem as crianças! Uhauha sentiram frio e nos abandonaram!

Começamos a filosofar, lembrar de momentos e planejar outros. Axo que se a gente pudesse, já deixaríamos nosso 2010 prontinho.. com roteiro e tudo! Rs no meio da filosofia me aparece um sapo na beira da piscina!!! PEEENSA na gritaria que 2 meninas podem fazer!!! HUAHUA medonha!!!! O Sapo ameaçou pular na piscina com a gente e antes que isso passasse na sua cabeçinha, nós duas saímos da água.. porém pelo lado oposto ao da escada.. pq era lá e o bicho estava! Nos ralamos toda.. barriga, joelhos e cotovelos lindamente vermelhos.. e mais gritos (AAAAAAAAAAAAAHH..)

O Tio Fabinho nos salvou e tirou o T-Rex dali.

Eram quase 3h da manhã e nós ainda estávamos na piscina, quando as pernas começaram a doer e os queixos a bater resolvemos sair.

Ainda tava tendo dança lá dentro.. teve até performance de Michael Jackson por ninguém mais ninguém menos que Tio Fabinho.

Todos já estavam mortos de canseira então resolvemos nos acomodar. Eu e a Carol caímos pra dormir com as crianças na sala.. só risada com a meninada.. descobrimos que somos fãs de Chuck Norris auaauhuauha pq ele matou 2 pedras com um só pássaro! (¬¬). Bom, depois de rir horrores com eles, tentamos dormir.. e oq aparece na sala??? Uma BARATA! Deusquemelivreeguarde.. se te bicho que eu mais ODEIO nesse mudo é barata!!! Não dormimos enquanto os meninos não mataram a infeliz.

Voltamos pra casa no sábado a noitão.. foi quando paramos na casa da Carol pra deixar ela lá e eu ia ficar com ela até o domingo.. eis que uma figura muito bizarra e alcoolizada aparece na rua e começa a rondar a casa (q estava sozinha) eu pai não queria deixar gente lá.. mas tinha o Toffi, cãozinho dela que estava apavorado e precisava de alguém com ele, pq o pobrezinho nem comido tinha, de tanta tristeza !!!

Minha família já NEM gosta de animais, foi aí que resolvemos levar a Carol e o Toffi pra casa, já que a Lari tinha viajado com uma amiga mais cedo. Vooolta tudo pro carro traz o cão pra minha casa! Uhahuahu Foi bem engraçado!

É.. dizem por aí que as coisas que fizemos no primeiro dia do ano se refletem no restante dos dias, e se for assim mesmo.. eu to é muito feliz, pq foi tão bom!!! Uma energia muito UP!! HAHA

E chegamos ao fim do post.. grande né?? Mas tinha que contar detalhes! Haha

Espero que tenham curtido, logo contamos as demais aventuras já vividas por @laricavallini e @anacarolinadiz

UM 2010 LINDEZA PRA TODOS VOCÊS!!!

Beijos&queijos

@laricavallini

Nenhum comentário:

Postar um comentário