sábado, 9 de janeiro de 2010

Fim de semana Zoraiazord! HAHA




Oi lin-de-zas, aqui quem ta blogando é a @laricavallini e hj, vim pra contar pra vcs como foi nosso ultimo fim de semana! Era pra ser normal né.. ERA! ¬¬
Bom, tudo começou quando eu fui até uma loja de brinquedos com a minha irmã mais nova pra ela comprar um jogo que ela tanto queria. E imagina só né.. lá eu me empolguei! Parecia que a criança era eu! Ela queria um jogo e eu tava dizendo pra ela pegar outro! Uhauhauha acabou que ela comprou um (Clue – de detetive) e eu comprei um Twister.
PEEEEENSA.. chegamos em casa e testamos tudooo! HAHA eu que já tava na empolgação total, fui correndo contar pra @anacarolinadiz do meu jogo novo!!! E adivinha.. a criançona ficou doidinha e queria jogar logo. Marcamos pra sexta!

SEXTA:
Fui encontrar ela e a Lari no centro, pois todas nós tínhamos algo pra fazer por lá! E viemos pra casa.. tinha um mini-batalhão já em casa! Uhsuhs a Ladi, o Cris, o Bru, eu, a Carol e a Lari. Foi só risada!
Twister deu um nó na gente.. jogamos a tarde toda até a noite.. e a dor na perna??? Onde fica! MEEEU DEEEUS! Aquele jogo é melhor que academia, sério!!! (Y) Bom, depois de nos dobrarmos ao meio, minha mamis fez cachorro quente pra gente e depois sorveteeee!!! :p
Decidi que eu ia pra casa da @anacarolinadiz pq a gente queria assistir “Avatar” no dia seguinte cedo. (e pq eu tava afim de encher o saco dela mais um pouco ^^). Fomos e ficamos panguando na net.. e assistimos “O rei leão 3 – Hakuna Matata” rimos até a barriga doer! E como a gente tava moída por conta do Twister, resolvemos dormir mais cedo.. umas 2h da manhã mais ou menos! (isso pra gente é cedo!).

SÁBADO:
Acordamos beem cedo.. MENTIRA! E das feias.. era umas 11h já! Uhauhauhauhau
A gente tinha que tomar banho, se arrumar e fazer aquela prezepada toda que toda mulher faz antes de sair.. ainda mais quando se trata de shopping! Uhauha Enfim.. pegamos o ônibus 1:15h Lotado.. cheio de gente educada sab! Haha mas beleza, a gente ta acostumada!
Chegamos no shopping MORRENDO de sede! E fomos secas comprar suco, o meu de morango :p e o da Carol de Abacaxi ^^
2 anos na espera do suco e então fomos pra fila da bilheteria do cinema.. e PEEEENSA no tamanho.. muito grande!!! Ficamos quase 1h na fila pra comprar, até que conseguimos.
Faltava um tempo até a hora do filme, então resolvemos comer!! (eu resolvi né! Haha)
Fomos comer kalzone!! O meu como sempre verde! Haha e o da Carol de chocolate.
Matamos quem estava nos matando e ainda sobrou uns minutinhos pra ir até uma lojinha lá e tals.. fomos então pra sala do cine, e já começou ali o stress.. o filme era 3D e não tinha mais óculos ¬¬ BELEZA.. arrumaram óculos pra galera q tava lá fora e entramos na sala.. Adivinha?! Não tinha mais lugar!!!! Deve ter entrado um povo clandestino lá e junto com a gente ficou mais umas 15 pessoas pra fora pq não cabia na sala, o barraco começou com a fiscal e depois foi até o gerente! Ele queria ou q a gente assistisse na escada (Nà mesmo!) ou que a gente ficasse pro próximo horário(oq pra gente era humanamente impossível, por conta do Bus) daí cortamos a fila da bilheteria na caruda e arrumamos encrenca com a mocinha da cabine tbm!! (AH, fala sério!) mas pegamos o dim dim de volta!!!!
Saímos de lá REVOLTADAAAS! Encontramos umas amiguinhas, falamos muita porcaria! HAHA e resolvemos que íamos gastar a grana do cine com roupa! Uhauhauh e no fim gastamos bem mais “/ Nós queríamos de qualquer jeito achar meias-calça diferentes pra usar com shortis.. rodamos, rodamos, rodamos.. afe, como rodamos! E axamos umas bem lindonas, não vou contar como são pq ainda terão chances de nos ver com elas!!! HAHA
Compramos chinelos e umas coisinhas que estávamos precisando.. saímos da loja todas meninonas com as sacolas nas mãos, eis que eu com meu Super olhar raio-x vi nossos 2 amigos paulinenses o Natan e o André.. Eu como sempre muito discreta (ahan ¬¬) fui cumprimentar!!! E poxa vida, estava com saudades daquelas porcarias, e poxa vida, como o Dé tava bonito! Uhauhauha (fica em Off.. a Carol concorda comigo!) td bem, eles precisavam ir embora pq estavam de carona. Já era tarde e a fome já tinha batido de novo!
Go go Mc!!!! Pegar o lanche foi rapidinho.. e achar a mesa??? Caraça, tava osso! Mesa tinha de monte, mas não tinha cadeira.. íamos sentar onde? No chão????
De tanto procurar achamos uma mesinha apertada, mas era oq tínhamos.. vai essa mesmo!
Comemos e sentimos a cansera nos pés, nas pernas e em tudo.. pq o dia foi tenso!
Como faltava pouco pra hora de ir embora, fomos sentar nas poltronas lá em cima ^^ deu pra descansar.. então fomos embora pra casa, ou melhor pra casa da Carol.. eu esqueci que tinha uma né?? HAHA
E vaaamos nós panguar na Net de novooo!!! Ah, foi aí que vimos uma arte que nossos amigos s2 e futuros sócios @vnsvini e @dxix fizeram!!! Caraa, era um cover de uma música grudenta do KLB!!!! Além de termos raxaaado com a interpretação dos meninões.. a música grudou em mim como chiclete comprado em loja de R$ 1,99!!!!! MEUDEUS!!!
Era assim: “São cinco da manhã, não consigo dormiir..” uhauhauhuhauha e foi tudo tão engraçado e criativo que nos inspirou! Tínhamos algo em mente.. MUÁ HÁ HÁ (6)
Mas isso vai ficar pro proximo post pq se não estraga a surpresinha!!!! ^^
Espero que tenham curtido e estamos anciosas pra saber se vão gostar da surpresinha!!!
AGUARDEM ^^

Beijos&queijos

@laricavallini

Nenhum comentário:

Postar um comentário