domingo, 24 de janeiro de 2010

Você já foi pro inferno? Nós já!




Leitoras e leitores queridoooos, primeiramente queríamos dizer que estamos aqui hoje para pedir miil desculpas, nós não abandonamos o blog! É que de agora em diante vai ficar cada vez mais difícil de voltarmos com freqüência. Estão voltando as aulas e tudo mais, mas voltaremos sempre que nos sobrar um tempinho pra contar nossas prezepadas pra vcs ok? ^^

Bom, vamos ao que realmente interessa não é? HAHA

Na semana retrasada eu, @laricavallini , a @anacarolinadiz e a nossa terceira mosqueteira @evys_x3 fomos pra São Paulo visitar pela 87385ª vez a terra da garoa.

Desta vez fomos ver de novo novamente nossos meninos tão amados da @bandaetna .

Porém, tbm estávamos ansiosas pra ver nossos amigos que até então eram virtuais, pessoas que conhecemos pela net.. a maioria através do BABY *_* só não vou citar nomes pra não correr o risco ed esquecer de nenhum, pq é bastante gente hein?! NOSSOS paulistas! s2

Bom.. começando do começo, que é onde tudo se inicia.. (sentiram a profundidade né?? HAHA) eu (@laricavallini) saí de casa ouvindo mil e uma recomendações e deixei a minha mãe pirando o cabeção de preocupações, afinal, já faziam quase 40 dias que as chuvas e temporais assombravam a capital paulista!

Cheguei na casa da @anacarolinadiz apavorando, dizendo que não ia mais e blá blá blá.. mas só eu mesma que acreditava que eu ia desistir, ou nem eu mesma! Daí eu tava tão na pilha que enfiei um monte de roupa na sacola, mas nada tava bom! Huahua sei que eu provei tudo, coloquei umas 3 vezes cada meia calça (pq eu levei todas!) e me arrumei, não como eu queria, mas como ficou menos pior do que tinha na sacola.

Fomos então para o terminal onde encontramos a lindeza da @evys_x3 e partiu pra Sampa ^^

Depois de umas horinhas de Bus, chegamos ao terminal do Tietê, foi onde paramos pra nos arrumar (como sempre) e ali mesmo percebi o porquê de tamanha irritação comigo mesma.. é, uma vez por mês é osso, mulher sofre!

Voltaando a parte legal da coisa, fizemos tooda viagem, metrô de um canto a outro, a Carol querendo arrumar encrenca com a gordinha do metrô! (isso foi só um detalhe!) HAHA. Enfim chegamos a famosíssima rua Augusta, onde ficava o INFERNO Club (local do show). Chegando na Augusta, começou a chover.. e nossa, como somos coordenadas com sombrinhas!! Hahahahuauha PEEEENSA nas 3 se matando rua a baixo, pq era em baixo hin??? Andamos muuuuuito! Logo vimos uma aglomeração de pessoas com calças apertadas e dissemos: “É ALÍ!!!!” e era mesmo ^^

Nós como boas meninas do interior, estávamos varadas de fome, como sempre estamos! ahuahua paramos então num lugarzinho simpático pra comer uma coxinha ^^ papo vai papo vem e o tiozinho da lanchonete conhece até o bairro que eu moro aqui! Creditam?

Bom, depois de comidas (é claro que no bom sentido da coisa..) fomos então para a porta do Inferno MUÁ haha, lá já reconhecemos uns amigos, vimos nossos gatinhos da @bandaetna chegarem e quando São Pedro resolveu trabalhar de novo, nós aqui em baixo resolvemos entrar d uma vez por todas. Houve um pequeno barraco na porta do inferno! Hahua os seguranças não queriam acreditar na minha idade, pois para comprar bebidas alcoólicas precisava de um carimbo na mão.. eu não bebo, mas tinha que provar pros lindezas dos seguranças que eu tinha idade sim!!! E provei ^^

Entramos e MEEEEU.. para tudooo.. como o Inferno era bonito!!!! Huahuaahu sério muito legal lá! Bom, lá dentro, terminamos de encontrar as pessoinhas que tanto queríamos ver e fizemos a maior das bagunças.

Os shows de abertura foram legais, maaas tava na hora de ver oq mais queríamos né??? ETNA titioo! HAHA

Pensa em um show lindo!!! Nós 3 curtimos muuito, enquanto a Carol brisava com a câmera dela, eu e a Evys fazíamos graçinhas pro @duanediz . Só axamos que o show foi muito rápido, mas td bem!

Saímos do Inferno e ficamos panguando lá fora. Nessa hora tava garoando ainda, e era muito engraçado pq nem todo mundo tinha sombrinha, então vc via uma sombrinha em cada canto, cada uma com uns 5 em baixo! Haahuahua e posso dizer que essa tal comunhão de sobrinha, tbm nos rendeu novos amigos, que adoramos!!! Ficamos lá fora até os menino da banda saírem, pra podermos falar com eles e tals.. e foi super lindo, eles como sempre muito atenciosos e fofos!! Ficamos todos lá conversando numa nice, falamos com todos, tiramos fotos e depois que eles vieram se despedir da gente, tb resolvemos ir pra outro lugar, já que passaríamos a noite em Sp mesmo. PEEENSA nas pessoas dividindo sombrinha pra andar na rua, não foi pouca gente não.. era uma reenca! Muito engraçado.. depois de andar a Augusta quase inteira, paramos em um bar pra dar uma calibrada na fome, pra fugir da chuva e pra conversar mais sussa com a galera né?!

Foi só risada, casaizinhos se formaram (sem citar nomes ^^) foi foda! Quando já não tinha mais batata frita na mesa, as risadas já estavam murchinhas e o metrô ia abrir, resolvemos r embora.. mas e nós 3, pra casa???? SIM! Só que não pra nossa! HAHA fomos pra casa de um amigo que estava coma gente pra tentar descansar um tiquinho.. e deu??? Claro que não! Pra começar o lugar era loooonge pra %$#&(&*% foi metrô e mais metrô, depois ônibus e depois uma caminhadinha básica! Essa hora já tava querendo clarear o dia!!! Enfim chegamos, e enquanto uns casaizinhos estavam in love, eu estava sendo malvada com uma pessoinha né?! Tadinho, me agüentou em plena TPM.. me arrependi de algumas coisas depois sab.. confesso! Outros tentavam dormir.. (sem sucesso!)

Bom.. foram mais risadas, o sono tava castigando, mas inda assim, fizemos uma pequena bagunçinha esperta ^^

Foi ficando tarde e eu a Carol e a Evys ainda precisávamos viajar de volta pro nosso interior de Sp!

Começamos a agitar pra pegarmos o caminho da roça com dor no coração! Fizemos então nossa sessão de fotos pra registrar o momento e saímos, foi são e metrô e mais metrô até que tivemos que nos despedir da galerinha e descer no terminal do Tietê.. foi triste, adorei passar a noite com eles, embora eu não estivesse muito bem.. espero que todos tenham me entendido! HAHA queria muito dar mais e mais detalhes sobre todos mas o post ficaria muito maior doq já ficou e se algum deles ler, que eu sei que vão.. eles vão saber que fizeram parte de tudo isso! Bom é isso aí, pegamos nosso Bat Bus e voltamos pra casinha! Só lembrando que ficamos mais de 40h acordadas O.o então

só nos restou agradecer a TODOS que estavam com a gente, os meninos da @bandaetna os gatinhos e as gatinhas do role.. não seria o mesmo se estivesse faltando qualquer um!!! Obrigada por acolher 3 pancadas na casa de vcs, na vida de vcs.. a gente simplesmente ADOROU! Falo pelas 3! Saibam que serão muito bem vindos aqui tbm viu! Hahahua

Bom.. ta aí o minúsculo post de hj lindezinhas ^^ espero que tenham gostado!

Em breve estaremos de volta =*

Beijos&queijos

@laricavallini

Nenhum comentário:

Postar um comentário